Agradecimentos

OBRIGADA!

Talvez das palavras mais Simples, Ousadas & Únicas, na nossa linguagem.

SIMPLES, pela enormidade que produz na sua exteriorização;

OUSADA, pela entrega do compromisso a que se predispõe;

ÚNICA, pelo simples facto real, da sua essência singular.

E por estas e tantas outras possíveis constatações de características, Eu S.O.U, imensamente agradecida, num infinito OBRIGADA, a todos aqueles que permito e se permitiram a passarem, a passar e que, passarão, ainda, com toda a certeza, pela minha vida…

… S.O.U, ilimitadamente, agradecida, num enorme OBRIGADA, a todos os momentos que me permito Viver, às oportunidades vividas e, a todas as possíveis situações vindouras que, com toda a certeza, me disponibilizarei a Viver…

… S.O.U, sempre, todos os dias de ontem HOJE e, amanhã, extremamente agradecida, num infindável OBRIGADA à Vida, que me permiti, permito e, continuarei a permitir-me, VIVER!

! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

A ti, que desse lado me segues, MUITO OBRIGADA por ACREDITARES que a Vida vale a pena ao te colocares em Prioridade, na escolha pessoal de um melhor AUTOCONHECIMENTO, permitindo trazeres, o equilíbrio em ti e, no outro!

A todos os meus parceiros que ACREDITAM, como mais-valia, as Partilhas de conhecimento, vivências e experiências, ao me privilegiarem com o seu convite para participar em projetos e programas seus, MUITO OBRIGADA!

Um MUITO e sincero OBRIGADA, a todos os meus apoios de backstage que, sem eles, muita coisa seria descurada e secundarizada, à importância que devem ter no presente, deste meu caminho profissional!

A vós, filhos, Gui & Alex, MUITO OBRIGADA por, todos os dias, há já mais de 20 anos, me ajudarem a ACREDITAR que a vida vale a pena num mundo onde, o Respeito pela diferença, traz a igualdade ao ser Humano!

A ti, mãe, mana, MUITO OBRIGADA pela vossa sempre presença em mim, nos muitos bons momentos e naqueles que, o fim do túnel, parecia infindável!

A ti pai, que sei estares onde neste momento pertences em uníssono com o universo, MUITO OBRIGADA por sempre teres ACREDITADO, que eu era tudo!

A ti, marido, por anos de cumplicidade, entrega e apoio mútuo, pelas alegrias e conquistas celebradas, angustias e tristezas, ultrapassadas, pelos dias e noites lado a lado, onde mais do que presença física, a presença emocional, se tornou um dos grandes e mais fortes pilares da nossa relação!

E sim, sempre e, em CONSCIÊNCIA de um COMPROMISSO PESSOAL, o meu MUITO OBRIGADA a mim, por ACREDITAR que DESISTIR NÃO É OPÇÃO e que tudo depende de um passo, na MINHA direção, numa AÇÃO de humildade e entrega genuína!

“Eu S.O.U isabel matos ®